Como funciona o curso.
A atual cultura digital gera uma crescente demanda por profissionais que não se relacionem com as mídias digitais apenas como usuários, mas que também compreendam e gerenciem os desafios que emergem de novos processos e possibilidades da comunicação. O grande desafio para os profissionais da área de Mídia Digital é estar sempre conectados as novas tecnologias, as quais se renovam sistematicamente. A Microlins é a ponte para que você esteja sempre atualizado e pronto para atuar de forma qualificada no mercado.
Por meio de uma metodologia baseada na teoria e na prática, você atingirá o nível máximo de conhecimento sobre as mais variadas ferramentas presentes no mercado (Marketing, Marketing Digital, Mídias Sociais) e compreenderá como atuar nas principais áreas do marketing, de maneira completa e eficiente, através dos principais conteúdos e processos que envolvem a elaboração de estratégias e planos de marketing digital para internet e redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outras.
A demanda por esta área de atuação está crescendo em virtude do grande alcance da internet, da popularização das mídias sociais e sua consequente aplicação nos meios empresariais. Hoje, com as novas mídias e a interatividade digital, as oportunidades do mercado digital se ampliaram principalmente na área de web. Diante deste cenário, a área de mídias digitais oferece inúmeras oportunidades, visto que atualmente grande parte das organizações empresariais já conta com o seu próprio setor de marketing digital para planejar e executar estratégias de comunicação digital alinhadas ao público alvo, afinal, de uns tempos para cá, ser estratégico no meio digital virou conceito de ordem para o sucesso das empresas. Sendo assim, a necessidade das empresas mantém em alta as oportunidades de emprego. Com este curso você terá habilidades e competências para preencher uma dessas vagas e na medida em que você ganha experiência e conquista as qualificações necessárias para alavancar a carreira, novas oportunidades com melhores cargos e salários surgirão.
Adolescentes e profissionais com conhecimentos de Windows e Internet que tenham interesse em ingressar nessa área. Profissionais e estudantes de comunicação, marketing, web e demais interessados que tenham interesse em se desenvolver no campo das estratégias de comunicação em mídias digitais. Interesse em se desenvolver no campo das estratégias de comunicação em mídias digitais.
Você terá habilidades e conhecimento suficiente para elaborar textos para as redes sociais; Disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Acompanhar a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa) e desenvolver ações sociais de mídia digital e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Você estará apto a analisar o contexto de uma organização, identificando necessidades e/ou problemas que demandem soluções de comunicação em mídias digitais; Conceber estratégias de comunicação e planejar ações adequadas às diferentes demandas do mercado; Coordenar equipes profissionais desse segmento; Atuar como agente identificador de tendências e de inovação na área de comunicação em mídias digitais.
Ao concluir uma Profissão na Microlins, você receberá um certificado reconhecido nacionalmente.
Conteúdo do Curso
Tudo o que você vai aprender em apenas 5 módulos
Este módulo estuda os principais conceitos, procedimentos, ferramentas e melhores práticas para criação de conteúdo voltado para campanhas de marketing digital.
Este módulo estuda os principais conceitos, procedimentos, ferramentas e melhores práticas para criação de conteúdo voltado para campanhas de marketing digital.
No Curso de Google Ads você vai aprender a fazer um bom planejamento de palavraschave, criar grupos de anúncios, configurar metas, tagueamento de conversões, campanhas de Remarketing, Rede Display, Mobile, segmentações de canais, público, formatos de anúncios, anúncios dinâmicos e muito mais.
estratégias de marketing, pesquisa de mercado, publicidade digital e branding. Também desenvolvem habilidades em redação publicitária, design gráfico e análise de dados. Essa formação capacita os estudantes a criar e implementar campanhas de marketing eficazes e a entender as tendências em constante evolução no campo do marketing. É uma preparação essencial para carreiras relacionadas à promoção de produtos e marcas.
O Objetivo do curso é focar principalmente na montagem de peças publicitárias úteis no mercado de trabalho, desde a criação e vetorização de logotipos, bem como cartazes, passando pela confecção de materiais específicos para as redes sociais até a criação de embalagens e outros materiais impressos. Além disso, o curso aborda conceitos sobre impressão, como sangria, linhas de impressão e fechamento de arquivo, concluindo o ciclo de produção do material.
Motivos para investir no
seu conhecimento.
Por que escolher a Microlins Lapa para obter conhecimento?
A Microlins Lapa é parte do Maior Grupo de Escolas de Qualificação Profissional do Mundo, a MoveEdu. Oferecemos o que há de mais moderno e relevante em Qualificação Profissional e Preparação ao Mercado de Trabalho..
São mais de 500 unidades espalhadas em todo o território nacional. Com diversos prêmios
Aulas Teóricas, Atividades Práticas com Simulações Reais e Avaliações em todas as Aulas
Cursos grátis
Microlins Lapa
Não deixe as oportunidades para depois, evolua seus conhecimentos e enriqueça seu currículo hoje mesmo. Treinamentos gratuitos com Certificação Microlins.
A Microlins Lapa ajuda você a se tornar um Profissional Completo e pronto para atuar no Mercado de Trabalho. Invista nos cursos da Microlins e inicie agora sua jornada Rumo ao Sucesso. Não perca tempo! Estamos esperando por você!